Presidente Nacional do Partido Social chama todas as Lideranças do PS para 3º encontro em Goiás

Encontro será dia 28 em Aparecida de Goiânia/GO  as 09.horas

O advogado Dr. Epitácio Barbosa, presidente nacional do Partido Social, esta convidando todos os presidentes estaduais, municipais, colaboradores, simpatizantes, e demais lideranças do Partido Social, para o terceiro encontro da sigla que será realizado no município de Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás, a partir das 09.00 horas, na chácara Santa Maria (Alameda Minas Gerais) Quadra 38 –Lote 13 –Virginia Park.
Conforme o presidente é importante a participação de todas as lideranças do partido, pois estaremos tratando de assuntos de grande relevância para a sigla, alem de estarmos recebendo novas lideranças, para o fortalecimento e engrandecimento do PS, vamos nos fortalecer para que obtenhamos nosso registro definitivo, pois o ano de 2016 será um ano de eleições, e com certeza o Partido Social vai participar delas, lançando candidatos em todos os níveis, e demais atos das eleições.
Pára finalizar, Epitácio falou que é importante e imprescindível a presença de todos os coordenadores, para que possamos trocar informações de como esta o andamento e consolidação do Partido Social nos estados e municípios. Tenho certeza que as nossas lideranças estarão presentes em Aparecida de Goiânia no dia 28, para mostrarmos a força de nosso partido” conclui o presidente nacional do PS.

Da Redação Folha
Vejam o Convite