LESMA EM ALFACE CAUSA POLEMICA E GRANDE REPERCUSSÃO EM REDE SOCIAL.



Uma publicação muito interessante tem causado grande repercussão nas redes sociais em Vilhena. O mais intrigante é a importância que estão dando a publicação não pelo conteúdo, mas sim pelos envolvidos na mesma, uma lesma e uma grande rede de supermercados de cidade de Vilhena.


Muitos comentários até alguns sem nexo ou mesmo sem noção tem alfinetado e estimulado outros participantes da rede de bate papo a entrar no jogo de destronando de monopólio como eles mesmos afirmam que tal rede mantem em Vilhena.


O revoltante de tudo isso é vermos pessoas idealizadoras e inteligentes tendo comportamentos de nercios. DIGO POR QUÊ:


Em Vilhena ninguém há 30 anos teve o peito ou coragem de investis como o grupo pato branco fez, falo mais nunca nesta cidade se viu uma empresa que valorizasse tanto um funcionário como a mesma faz, sei por que fui funcionário da mesma e sai porque briguei com um puxa saco que me pegou comendo bolacha no deposito, mesmo assim recebi tudo que tinha direito e pronto.


Agora tem falhas tem sim como todas as redes de supermercados tem por todo o mundo, e tem que responder por isso sim na presença do direito do consumidor como manda a lei, mas desejar que uma rede aventureira que nunca investiu nada em nossa cidade venha e se estale aqui como majoritária fala sério pó, não resolverá os problemas de lesmas em alface não.


O que resolve o problema de lesma nos alfaces é cuidado que o produtor rural na ganancia de vender mais e mais rápido não usa com o produto que fornece não só ao pato branco como em todos os locais que usam como bancadas de hortaliças.

Logo apos copiarmos o post ele foi removido e não foi possível mais comenta-lo, mesmo assim os comentários foram exorbitantes e cada um tinha uma acusação ou insinuação a fazer contra o referido supermercado.

ARAUJO ODAIR
Blogueiro