Junior Donadon, Ao tomar posse elogia atual legislatura: “Será a mais produtiva de todos os tempos”

O vereador Junior Donadon (PMDB) foi empossado oficialmente como presidente da Câmara Municipal de Vilhena.


O ato, que também marca a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, aconteceu na noite desta segunda-feira, 2, em solenidade realizada no plenário “Valter Dourado”.

Inúmeras lideranças políticas, empresariais e comunitárias estiveram no evento, que marca uma nova etapa administrativa na Casa de Leis.
Ao fazer uso da tribuna legislativa, Junior Donadon agradeceu as pessoas e garantiu continuar trabalhando em prol dos interesses da comunidade.
De forma breve, informou que fez algumas mudanças no parlamento, principalmente no que se refere à equipe técnica. Disse, também, que a atual legislatura será a de maior produtividade da história na Câmara. “Vamos continuar discutindo junto à comunidade melhorias na qualidade de vida dos vilhenenses, tendo como foco e respeitando os princípios básicos da administração pública. Garanto que esta legislatura será a de maior produção de todos os tempos. E temos vontade de ir muito além, sabendo das nossas atribuições através de ações concretas e elementares”, observou.

O prefeito Zé Rover, que marcou presença ao evento, parabenizou o atual presidente do Legislativo, dizendo que “Junior Donadon é uma pessoa capacitada, diplomática e grande líder. Tenho certeza que fará uma boa gestão”.

Além de Junior Donadon, a nova Mesa Diretora é formada pelos vereadores José Garcia (vice-presidente), Maria José da Farmácia (1ª secretária) e Marcos Cabeludo (2º secretário).



Texto e Fotos: Assessoria