Hum ato de humanidade via Hernandes Mendonça.


@@@ Como costumo escrever, sobre esse processo que envolve também o Deputado Federal Natan Donadon (sem partido e detido em Brasilia) envolvem também, todos os rondonienses e rondonianos. Exemplifico: Natan Donadon trouxe, inúmeros benefícios para o estado de Rondônia e principalmente Cone-Sul e Vilhena onde, é seu reduto eleitoral, impossível nominá-lo Na minha inocência digo e, acredito que o "coração político" de Rondônia continua parado. 
Na minha semi-inocência, Natan Donadon na, época do acontecido (1995 á 1998) eu classifico como: ingênio, inexperiente e monitorado por políticos "graduados no sistema" e até mesmo da própria família. Não estou querendo inocentar e nem condenar duas vezes o, parlamentar em questão. Mas, sim escrever o penso ser Justo. 
Uma condenação de mais de treze anos de cadeia é, um absurdo. São dezenas de nomes de pessoas que consta no caso e, porque só o Natan ser, condenado com tamanho abuso de Poder? Se o Presidente da suprema corte, Joaquim Barbosa tivesse, aceito a revisão no laudo do processo á, sua consciência jurídica, entendia que a pena emposta a Natan e extremamente contraditória no, que esta nos laudos processuais do processo. 
Até no, congresso federal, ao ouvir o deputado se, comoveram pela manutenção do mandato. Digo e acredito o que ainda estão fazendo com o excelentíssimo Deputado Federal, Natan Donadon assina: fenômeno da comoção, isso mesmo, quando os "Clâs Donadons " puderem e quiserem subir em palanque eleitoral comovem até a Oposição. Quem viver verás......

Hernandes Mendonça - Fotógrafo -