Homem escalpela mulher com facão e tenta suicídio após anúncio de separação

Um homem de 39 anos ‘escalpelou’ a mulher com quem ele convivia amorosamente, nesta quinta-feira à tarde, dentro da casa onde o casal residia, em Tangará da Serra (240 km deCuiabá), e depois tentou se matar com golpes de faca na barriga.


Conforme informações da Polícia Militar, o golpe de facão desferido pelo acusado cortou parte do couro cabeludo da mulher, que caiu desmaiada no banheiro. Ao ver que a esposa sangrava muito, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes em seu próprio abdômen.


Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados em estado grave para o hospital regional daquele município. O homem precisou passar por cirurgia e o estado de saúde de ambos inspira cuidados.


De acordo com o que fora apurado pelos policiais que atenderam a ocorrência, o marido teria ficado enfurecido devido ao anúncio de separação feito pela esposa. Então ele a levou ao banheiro, onde tentou matá-la com um golpe de facão na cabeça. A Polícia Civil aguardará a recuperação médica do acusado e poderá indiciá-lo após a investigação.

Fonte:Clic Hoje
Imagem ilustrativa.