Entrega de recursos ao CTG marca o fim de Semana em Vilhena.

Na tarde desta quinta-feira, 12, o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e o ex-deputado Carlos Magno desembarcaram em Vilhena para realizar a entrega de benefícios para o Centro de Tradições Gaúchas de Vilhena (CTG).
A cerimônia que marcou a entrega foi realizada nas dependências do CTG por volta das 19h e contou a presença do Prefeito Municipal de Vilhena, Zé Rover, de tradicionalistas do CTG, populares, entre outros.
Durante o evento o ex-deputado Carlos Magno realizou a entrega de um ônibus para o CTG de Vilhena que, de acordo com Carlos, possuí uma cultura bastante avançada e agora poderá fazer intercâmbios culturais com os Centros de Tradições Gaúchas de outros municípios e até mesmo outros estados.
Nilton Capixaba declarou que, em 30 dias, os recursos conseguidos através de emenda federal para a construção de um novo e maior galpão para o CTG, estarão disponíveis para a Prefeitura de Vilhena, o valor é de R$ 350 mil. Isso trará maior conforto e comodidade aos que compartilham dessa belíssima cultura e aos visitantes.
O evento contou com apresentações do grupo de dança Sinuelo do Norte e foi finalizado com churrasco.

Fonte: Folha de Vilhena