Artista rondoniense lança single produzido por cantor Vinny


No final de 2014, Samara Noronha - cantora e compositora rondoniense
radicada em São Paulo - lançou a música “Caos”, arranjada e produzida
por Vinny, que declarou ao site “Nada Pop”
“Tentei ajudar em algumas questões relacionadas com o direcionamento
do trabalho musical dela, apontando os caminhos que eu considero mais
pertinentes nos dias de hoje. E a partir daí, tive contato com a
musicalidade instigante dessa guria (…) Em ‘Caos’ eu tentei
representar a acidez cáustica que vejo no som da Samara. Ela me mandou
uma demo (que bem poderia ser a versão definitiva, de tão boa que
estava) e eu rearranjei de um jeito menos eletrônico. Na verdade o
trabalho já era muito bom, mesmo sem meus pitacos!”.
Samara e Vinny se conheceram através do Facebook, e logo começaram a
trabalhar em parceria virtualmente, ele no Rio e ela em Sampa. Além da
ferocidade com que canta e das letras fortes, há outro ponto que chama
muito a atenção em relação à Samara Noronha: sua história. Foi
preciso muita determinação e ousadia para que a artista saísse do
interior do estado de Rondônia rumo a essa selva de pedra chamada SP.
Com uma mochila nas costas e sem dinheiro, ela enfrentou o caos da
metrópole e transformou toda adversidade neste “Caos” que você pode
conferir aqui:


Fonte: Assessoria