Aeroputaria: AEROPORTO DE VILHENA TEM NOVO NOME NAS REDES SOCIAIS.


UM VÍDEO QUE CIRCULA NA REDES SOCIAIS TEM CAUSADO GRANDE POLEMICA NA CIDADE VILHENA E REGIÃO.


Um dos mais famosos cartões-postais de Vilhena (RO) virou reduto de crimes e atos ilegais. Em meio ao mato e o descampado localizado próximo ao aeroporto municipal há drogado, garotas de programa e vândalos. 

A maior concentração ocorre ao anoitecer. Por volta das 02h da madrugada, a rota que deveriam servir de cenário para fotos de turistas são ocupados por filhinhos de papai, desordeiros, e desocupados entre todas as idades. De dia, o movimento é menor pelo menos durante a semana, mas não é difícil encontrar dependentes químicos se escondendo em meio às macegas para satisfazer seu vício e suas vontades. No ultimo fim de semana, uma leitora do Vilhena hoje flagrou toda a movimentação e com exclusividade nos mandou o vídeo comprovando o que ninguém queria admitir acontecer. 

Os moradores dos loteamentos vizinhos já reclamaram, mas nada foi feito a respeito, funcionários do aeroporto o único da cidade também reclamou, mas também não foram ouvidos pelas autoridades, estão indignados com a situação de abandono do ponto turístico, pois também é entrada da cidade via mato grosso e todo o Brasil, pois o aeroporto tem grande concentração de voos noturnos e diurnos. 

O lixo deixado pelos frequentadores do local atrai insetos e causa mau cheiro. E por muitas vezes funcionários do aeroporto tem que recolher.

— Minha filha volta do serviço à noite e precisa passar ao lado do descaso para chegar a casa. Morro de medo, pois ali não tem mais segurança. A iluminação não nos ajuda só nos envergonha mais, pois somos vistas como participantes desta orgia — ressalta a aposentada Maria Elsa Souza, 67. 

A desordem noturna no Aeroporto pode ser ouvida pelos condôminos. No ano passado, a vizinhança flagrou colchões, que os frequentadores usam para os seus programas, espalhados pelos campos ao redor, segundo um morador do Barão três.

— À noite, somos obrigados a dormir escutando gemidos, sussurros e gritos com som automotivo muito alto. Não sabemos se são moças sendo estupradas ou se prostitutas fazendo programas. Temos medo de intervir e sofrer represálias — se queixa a mulher, que já protocolou mais de seis reclamações junto à prefeitura, e diz que não teve retorno. Som muito alto e muita correria muitas vezes bairro adentro um atrás do outro.


ASSISTA O VÍDEO E DE SUA OPINIÃO.
















ARAUJO ODAIR

VIDEO INTERNEUTA