Vilhena é goleado pelo Flamengo e não tem mais chance de classificação.

Odair Araujo | terça-feira, janeiro 06, 2015 | 0 comentários

O último compromisso do Vilhena na Copa São Paulo de Futebol Júnior será no dia 9 contra o Sampaio Correa


T
erminou nesta terça-feira, 06, o sonho de um time rondoniense passar da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Vilhena, que havia perdido a primeira partida para o Osasco-SP, foi goleado pelo Flamengo e não tem mais chances de classificação.

O time carioca venceu por 5 a 0, chegou aos seis pontos e ficou muito perto da classificação à segunda fase.
O Flamengo teve maior posse de bola e criou mais oportunidades abrindo o placar aos 17 minutos na cobrança do pênalti sofrido por Cafu. Douglas Baggio converteu. Aos 24 minutos Jajá aumentou a vantagem flamenguista.
No segundo tempo, Douglas Baggio marcou seu segundo gol, o terceiro gol do Flamengo, aos 16 minutos. Oito minutos depois, aos 24, Jorge ampliou para os cariocas. Douglas Baggio teve a chance de marcar seu terceiro gol na partida na cobrança de pênalti, mas Victor defendeu.
O quinto gol veio aos 42 e saiu dos pés de Matheus Sávio que recebeu a bola de Cafu e deu um toque para selar a vitória rubro-negra.
Com duas derrotas, o Vilhena já não tem chance de classificação. Mas, ainda tem um compromisso, enfrenta às 19 horas do dia 09, o Sampaio Corrêa-MA. No mesmo dia, mas ás 21 horas, o Flamengo encara o Osasco.

Fonte: EsporteRO
Texto: Rogério Perucci

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.