VEREADOR VILHENENSE É SUSPEITO DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.

Odair Araujo | quinta-feira, janeiro 15, 2015 | 0 comentários

 
O FOTOGRAFO SOCIAL E POLEMICO COLUNISTAS DE SUA PRÓPRIA PAGINA NUMA REDE DE BATE PAPO DECIDIU EXPOR O QUE OS JORNAIS DA REGIÃO JÁ SABIA MAS NÃO TIVERAM A CORAGEM DE PUBLICAR A RESPEITO DO VEREADOR MARCOS CABELUDO E SUA VOLUMOSA FORTUNA EMERGENTE.






CONFIRA O QUE O FOTOGRAFO SOCIAL DESTACOU EM SUA PAGINA DO FACEBOOK.

@@@ Permito-me democraticamente escrever o que penso dos agentes políticos eleito pelos votos da população. Na minha inocência a Justifica Eleitoral tem que divulgar a ficha corrida de cada candidato e, também a ficha criminal, só assim podemos conhecer um pouco a mais do perfil de cada candidato. Exemplifico: Pouco mais de um (1) ano, tem eleição municipal, e quero mostrar o perfil político dos candidatos local. Depois de pouco mais de cinco (5) anos de mandatos, isso mesmo cinco (5) anos, o vereador Marcos Cabeludo do município de Vilhena, me deixa um misto de inveja, tristeza, raiva, decepção e, principalmente, desesperança em acreditar em "agente político". Esse cidadão que mora Vilhena desde criança, e morando no bairro São José (bairro esse considerado podre), em pouco tempo com o Poder, digo cargo de vereador, com salário liquido, pouco mais de cinco mil reais (R$: 5.000,00), conseguiu confeccionar várias casas de alvenaria de ótima qualidade e, conforto pra todas respeitável Família (que são desbravadores e pioneiros de Vilhena). E, também tem vários imóveis em local nobre da cidade (alguns ao lado da prefeitura "foto").
Marcos cabeludo comprou sitio. Chácaras (pagando a vista). Enfim, é difícil acreditar que não tem algo ilícito na aquisição de todos "esses bens". No condomínio (de luxo) auto dos Parecis, o vereador tem outra casa que esta sendo confeccionada e, a construtora tem o prazo de entrega, menos de noventa (90) dias. Fico observando e analisando que o comportamento do "menino" da época, esta bastante diferente, digo estranho, pois na minha semi-inocência o vereador da respeitável família ALBUQUERQUE, sente vergonha da atitude do vereador Marcos Cabeludo quik, quik, quikqikqikqik,

Hernandes Mendonça - Fotógrafo Social

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.