Verdade seja dita: Aterro Sanitário e taxa de lixo por Hernandes Mendonça.

Hernandes Mendonça em 2014 rasgou o verbo e falou tudo que um vilhenense teve vontade de falar mas não teve a coragem.
Colunista, Fotografo social e polemico em suas escritas um dos personagens mais interessantes e polêmicos do cone sul de Rondônia não poupou palavras para expressar sua indignação com o poder publico e o poder judiciário de nosso município de vedam os olhos para a população a favor de interesseiros e medíocres empresários que sugam a maquina pública.São os verdadeiros vampiros do século 21.
Veja na integra:


Veja post postado em sua rede social no ano de 2014 a respeito do aterro sanitário e da taxa de lixo que tanto incomodou os vilhenianos.

"@@@ Hoje na sessão extraordinária na, câmara de vereadores do município de Vilhena o, respeitável vereador dono de três (3) mandatos consecutivo, que assina Carmozino Alves (SDD)-01- mostrou a, verdadeira imagem com as coisas públicas do empresário, Fausto Moura -02- (Link abaixo). Há décadas que esse cidadão vem atrelado com administração pública. Com empresas fantasmas e ganhando licitações e mais licitações. 
Fausto Moura, dono do aterro sanitário, um empreendimento milionário e vem andando na contra mão. Pois o dinheiro já sumiu e o aterro sanitário não apareceu. Na minha inocência essa cobrança da taxa de lixo, Fausto é mentor e participante dessa roubalheira do dinheiro dos vilhenenses e vilhenianos e seu nome não aparece. Recebe dinheiro público de várias prefeituras, e também da prefeitura de vilhena e, ainda vendem á "reciclagem" . Isso é um absurdo. Na minha semi-inocência o judiciário de vilhena, não cumpre com o dever de fiscalizar e zelar das coisas públicas. Digo que é corrupção do judiciário de vilhena. 
Na minha inocência os promotores públicos de vilhena, fazem de sua caneta um pé-de-cabra pra quebrar o que é Lei e, favorecer ação duvidosa (ilícito). Quem faz vistas grossas e olhar míope de justiça na, minha inocência são os piores corruptos e ladrões".

Hernandes Mendonça - Fotógrafo Social

COMPARTILHE O VILHENA-HOJE