ROVER QUER ECONOMIZAR O QUE GASTOU POR CONTA. POR ARAUJO ODAIR.



Não entendo a preocupação do mandatário quando veio a público anunciar que irá, ou melhor, já foi fazer seu limpa em sua gestão enxugando a folha e economizar míseros 6 milhões de reais neste ano de 2015, praticamente o que gastou em suas campanhas abusivas.

O mais interessante de tudo isso é que os funcionários comissionados que foram mandados embora uma grande maioria apoiasse candidatos que não eram de seu clã na ultima campanha, tipo assim "se você não pode me apoiar não pode ficar com o favor que eu prestei a você com esta portaria". (especificando o prefeito aproveitou a ocasião e agiu por vingança).

Foi feito uma comissão interna onde uma lista de traidores internos onde foi também declarado caça as bruxas dentro de seu governo, os linguarudos como eles chamam por lá por todos os cantos são os portariados que não estão agindo conforme a cartilha do Gustavo "mórbido" o mesmo que por inúmeras vezes é chamado quando uma bomba contra a prefeitura está para explodir e o mesmo sempre acha um jeitinho de abafar o caso. ("Almoxarifado municipal").

O interessante em tudo isso é que depois de empreiteiras ficarem mais ricas as nossas custa agora o senhor mandatário quer enxugar a folha, colocando pescoços de minoria na corda onde também coloca depois de sugarem o máximo dos cofres municipal algumas secretarias em unificação, tão logo não precisam mais mostrar serviços já que muitas delas seus gestores terão pretensões politicas.



Segundo o prefeito, as mudanças nas secretarias vai aperfeiçoar o trabalho com a junção em algumas delas. 

A Agricultura passa a funcionar junto com o Meio Ambiente; o trânsito que nunca teve uma expressão ou mesmo destaque de algum trabalho que valesse os quase 8.000 pagos ao secretário ficará a cargo da Secretaria de Obras que pior não poderia ficar, e mais essa responsabilidade agora que não andará mesmo; 

A Cultura volta a ser parte da Secretaria de Esportes; e a Indústria e Comércio atuará juntamente com a Secretaria Executiva Governamental. Está sim pode se destacar, pois é a que comanda a festa aqui na cidade.

O PREFEITO FALA E MOSTRA OBRAS E MAIS OBRAS SENDO INICIADAS, MAS NENHUMA ACABADAS, O EXEMPLO VIVO DISSO É A MACRODRENAGEM QUE ATÉ AGORA SÓ ENGOLIU DINHEIRO E NADA DE RESULTADOS, UMA OBRA FRACA QUE NADA MUDOU O DESENVOLVIMENTO DE VILHENA AO CONTRARIO, POIS NOS ESPERAVAMSO ACABAR PELO MENOS COM OS ALAGGAMENTOS QUE OCORREM EM NOSSSAS CASA NOS PERIODOS CHUVOSOS. Destaca um morador do cristo rei.

Agora é aguardar qual será a próxima volta que o prefeito decidirá dar nos vilhenenses.






ARAUJO ODAIR