REVOLTANTE: Vídeo mostra atropelamento que matou idosa em Vilhena. E familiares se revoltam em rede de bate papo.

Odair Araujo | quinta-feira, janeiro 29, 2015 | 0 comentários



No impacto, a aposentada sofreu poli traumatismo e várias fraturas pelo corpo, no fêmur e tornozelo esquerdo e úmero direito

O vídeo mostra a covardia do nosso transito vilhenense, e a imprudência de quem pensa serem juízes e executores da vida alheia.

Assim classifico motoqueiros e até motoristas de carros de passeio que pelas ruas da nossa cidade andam desgovernadamente em altas velocidades sem noção e direção do risco que pode trazer a vida de pedestres e até mesmo vida de motoristas, mas sensatos.

Vilhena logo entrará nas estatísticas de um transito caótico e preocupante, já se realizam reuniões na capital se tem menções que vem sendo feitas em intuito  que uma pesquisa seja feita em todo o estado a respeito da responsabilidade no transito, e Vilhena se destaca como a que vem sendo observada com muita cautela por autoridades.

O VÍDEO CIRCULA NAS REDES SOCIAIS E ALGUNS COM MENOS ESCRÚPULOS RIEM DA ALTURA QUE A SENHORA FOI LANÇADA PELA IMPRUDÊNCIA E ALTA VELOCIDADE DO MOTOCICLISTA.
Porem familiares da vítima destacou sua indignação quanto a  falta de pudor ao divulgarem o vídeo.


Texto: ARAUJO ODAIR

Matéria que circula pelos sites da cidade.


Está circulando pelas redes sociais o vídeo do acidente que vitimou a aposentada Anita Batista da Silva, 71 anos, que morreu no Hospital Regional (HR), após ser atropelada por volta das 13h30 da última sexta-feira, 23, próximo à praça da Avenida Paraná, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar instalada próximo ao local é que flagrou o acidente. Pelas imagens dá pra notar o momento exato em que o adolescente de 16 anos que trafegava numa Honda Twister em alta velocidade pela via acerta em cheio a aposentada.

No impacto, a aposentada sofreu poli traumatismo e várias fraturas pelo corpo, no fêmur e tornozelo esquerdo e úmero direito. Já o menor teve várias escoriações pelo corpo.

Socorrida ás pressas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida na unidade hospitalar.

CLICK E ASSISTA O VÍDEO;



Fonte: extra de Rondônia
Fotos youtube.com

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.