Papel de moleque: Prefeito de Corumbiara por birra não vai à posse de Palhaço.

Na última semana O vereador Wilmar José Cardoso (PPS), o popular Palhaço “Bagunça”, assumiu  a Presidência da Câmara Municipal de Corumbiara.
A solenidade foi realizada na sede do Poder Legislativo, assim como a nova Mesa Diretora, que é formada pelos vereadores Marcelo Crisóstomo (vice-presidente), Valdinei da Costa Espíndola (1º secretário) e Geraldo do “Verde Seringal” (2º secretário).

Entrevistado por um site de grande circulação no cone sul e todo o estado, “Bagunça” destacou que notou a ausência do prefeito Deocleciano Ferreira e do seu vice, Emerson, que, por serem autoridades máximas municipais de Corumbiara, não participaram da cerimônia. E rasgou o verbo a respeito do fato: “Confirmamos que o prefeito só aparece na Câmara quando precisa que algum projeto seja aprovado”.
“Bagunça” disse que o Poder Legislativo é favorável a projetos de importância para o crescimento do município, mas avisou que vai combater a corrupção. E que sempre vem do lado do executivo. “Vamos trabalhar para ter uma Corumbiara digna”.
O parlamentar também informou que, em fevereiro, a Câmara lançará edital para realização de concurso público para preenchimento de cargos.  E as provas deverão ser em abril.

Visto as intrigas que o prefeito birrento tem com o palhaço bagunça, não justifica uma desfeita desta para o município que vê está intriga política como atraso para o mesmo que além de suas precariedades ainda tem que lidar com um líder executivo moleque e vingativo.




Além de “Bagunça”, a Mesa Diretora é formada pelos vereadores Marcelo Crisóstomo (vice-presidente), Valdinei da Costa Espíndola (1º secretário) e Geraldo do “Verde Seringal” (2º secretário).


TEXTO: ARAUJO ODAIR

FONTE E BASE: EXTRA DE RONDÔNIA