Oportunismo: Deputado fanfarão diz estar preocupado com o crescimento da violência no cone sul.

Odair Araujo | sábado, janeiro 17, 2015 | 0 comentários


Que a violência esta descontrolada e nada se fez para coibir isso está notoriamente na cara, mas agora vir tirar proveito próprio da desgraça alheia aí é demais.


O deputado Luizinho Goebel veio aos meios de comunicação pelo menos os pagos por ele a divulgar sua imagem relatar sua preocupação sobre o crescimento da criminalidade no estado e em pessoal no cone sul do estado como Vilhena E cerejeiras.



O interessante foi o deputado não ter mencionado as cidades de Corumbiara e nem Colorado Do Oeste em seus pronunciamentos, visto que são redutos políticos de fortes adversários, com tudo isso fica notória a prestação de contas que o mesmo quer dar aos seus eleitores quanto à violência que atinge seu reduto eleitoreiro. 

Visto que o deputado não terá grande poder como em outros mandatos como deputado por ter decidido apoiar Expedito Junior ao governo contra Confúcio Moura reeleito a mais um mandato, vemos claramente o enfraquecimento da sua opinião e solicitações junto ao executivo estadual, dando assim vasão ao crescimento dos Donadons através de sua mais recente emergente politica e agora matriarca da família Rosangela Donandon deputada estadual pelo cone sul de Rondônia.

O deputado perdeu e muito com o apoio errado e sem visão o qual destacou contra Confúcio nestas ultimas eleições e tendo assim criado também um grande mal estar em seu meio politico o PV que tem tido baixas significativas nos últimos meses com sua pretensão e falta de compromisso com colegionários.

Em março sera segundo o deputado marcada a audiência publica que mais é uma oportunidade ou mesmo pode sim ser mais uma artimanha do deputado a destacar seu nome nas próximas eleições municipais, o mesmo não teria coragem para tanto vexame outra vez, mas apoiará um empresário de Vilhena que já tem como arma como o referido deputado um jornal de grande circulação no cone sul, isso uniu o útil ao agradável para ambos.



Texto e Fotos: ARAUJO ODAIR

Blogueiro

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.