Mateus Rezende: Vídeo gravado minutos após o crime mostra desespero dos amigos.

A morte do jovem Mateus Rezende, 17, durante a festa de Réveillon na praça Nossa Senhora Aparecida em Vilhena deixou em choque centenas de populares que estavam no local no momento do crime. Mateus foi esfaqueado na madrugada da quinta-feira, 01, e o principal suspeito ainda está foragido, Kennedy Gomes.
O jovem I.O.P relatou a morte do garoto. “O Mateus estava brigando com o Julio, e tinha mais ou menos 6 pessoas em volta, amigos dele e do Julio. O Mateus estava batendo nesse Julio quando o Kennedy entrou do nada e arrancou um canivete do bolso, dando duas facadas no pescoço do Mateus e uma nas costas. O Mateus saiu pedindo socorro, com a mão no lugar da facada dizendo para não deixarem ele morrer, ele ainda andou até a frente do palco e ficou lá sem socorro uns dez minutos até aparecer um menino e carregar ele no colo”, I.O.P comentou chocado com a cena que assistiu.
Segundo I.O.P não havia policiamento no local e houve demora no atendimento dos bombeiros.
A identidade de I.O.P foi preservada para evitar possíveis ameaças.
Assista ao vídeo que foi gravado minutos antes de Mateus ser encaminhado ao Pronto Socorro Hospital Regional. Houve pânico e desespero no local. A falta de boa iluminação no local prejudicou a qualidade nas imagens.
Fonte: Correiodenoticias.com.br