Mais um: Homem é morto em frente à sorveteria na avenida Rondônia.


                                                                                                                                                                                                                                                     Um homem identificado Nilson Fernandes Araújo popular "Nilsinho", 52 anos estava como de costume em uma sorveteria na Avenida Rondônia quando um individuo chegou armado e pedindo com uma arma em punho para que o mesmo levantasse da cadeira que estava e na sequencia desferiu pelas suas costas diversos tiros atingindo-o com precisão cinco levando-o a óbito.

Nilson frequentava o local e era muito amigo dos proprietários há os que afirmam que o mesmo tinha alguns negócios duvidosos pela cidade e que disfarçava os mesmos com alugueis de imóveis e que isso teria ocasionado um acerto de contas.
Em fotos que são possíveis ser acessadas nas redes sociais a vitima aparece por inúmeras vezes em confraternização com os proprietários do prédio demonstrando que ali era seu reduto e distração com amigos.

O curioso é que a vitima sempre era vista com cordões de ouro no pescoço, e pulseiras e relógios também de ouro no pulso, objetos que não foram encontrados no local, mas que testemunha afirma descartar a hipótese de terem sidos levados pelo autor dos disparos.

O crime ocorreu nesta ultima quarta feira, 14, por volta das 18h50 na Avenida Rondônia onde aglomerou uma grande multidão de curiosos no local.


Após ter atirado o autor saiu correndo pela rua e subindo em uma motocicleta sumiu noite adentro  e até o momento a policia não tem pistas do paradeiro dos assassinos.

Texto: ARAUJO ODAIR
Fotos: rondoniaempauta