Jovem volta da balada, não consegue entrar pelo portão e acaba morrendo em cerca elétrica


Na manhã desta segunda-feira (12) um homem identificado como Luiz Carlos Martins Costas de 25 anos morreu após receber um choque fatal da “cerca elétrica” de sua residência que fica localizada no bairro Jequitimar em Caldas Novas (150 km de Goiânia).



O jovem chegou em casa de madrugada e o portão estava fechado. Conforme a família, várias ligações foram feitas por ele durante a madrugada na tentativa de ter o portão aberto. Ao não ser atendido, resolveu pular o muro da casa, foi quando encostou na cerca e morreu com a descarga elétrica.

Um vizinho viu o corpo do jovem pendurado no muro logo pela manhã e chamou a família que rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros.


A perícia esteve no local para avaliar as verdadeiras causas da descarga elétrica, visto que uma instalação feita dentro das normas de segurança para uma cerca elétrica não é o suficiente para matar alguém. Os primeiros levantamentos dão conta que a cerca foi feito de modo irregular e ligada direto na energia elétrica, ou seja, uma espécie de cerca caseira. O caso esta sendo investigado, e um laudo deve ser entregue nos próximos dias.


Portal do Holanda