Hora do basta no Brasil a fora: Após acidente grave, população quebra carro de autor e lincha motorista.

Revoltados, populares começaram a quebrar o carro do suspeito e iniciaram um linchamento desferindo contra a cabeça do condutor diversas pedras e pedaços de paus, causando ferimentos com sangramento.

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no final da noite desta terça-feira (13) um grave acidente de trânsito na Avenida Rafael de Haro no bairro Vila Haro e conforme dados de testemunhas, um automóvel VW Gol dirigido por um homem de 38 anos, transitava pela avenida no sentido bairro-centro e ao fazer uma curva para ter acesso a Rua Santa Branca, bateu violentamente em um motociclista de 24 anos que vinha no sentido contrario.

A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), composta com um médico e militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e atenderam a vítima que teve ferimentos graves nas pernas e diversos cortes na cabeça, ficando desorientado. Após o socorro, o motociclista foi levado ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos e seu estado de saúde é delicado.

QUEBRA QUEBRA E AGRESSÕES

O motorista do veículo Gol fugiu do local e causou revolta entre algumas testemunhas. Algumas pessoas seguiram o motorista e o encontraram na Rua Luiz Espineli no bairro Santa Terezinha.

Revoltados, populares começaram a quebrar o carro do suspeito e iniciaram um linchamento desferindo contra a cabeça do condutor diversas pedras e pedaços de paus, causando ferimentos com sangramento. A ação foi contida com a chegada da polícia. A reportagem do portal TL Notícias acompanhou o caso com exclusividade.

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O carro também foi guinchado até o Detran. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Por: Marco Campos do TL Notícias