HOMEM MORRE AO TENTAR AMARRAR UMA VACA.E FILHA NÃO RESISTE AO VER O PAI NO CAIXÃO E MORRE

Odair Araujo | quarta-feira, janeiro 07, 2015 | 0 comentários

Um fato trágico aconteceu nessa segunda-feira (05), no sítio Terra Molhada, Zona Rural de Cajazeiras, quando pai e filha morreram no mesmo dia.
Segundo José Bezerra Filho, que é filho e irmão dos falecidos, o seu pai, o agricultor João Bezerra Sousa (João de Teto), de 73 anos, sofria de um câncer de pele, o que veio a se agravar depois que sofreu uma queda, após tentar amarrar uma vaca nas proximidades da sua residência. Ele bateu a cabeça e o braço e com o agravamento do quadro de saúde teve que ser levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido, porém não resistiu e veio a falecer.Ainda segundo o filho da vítima, o corpo de seu pai foi

levado para sua residência na comunidade rural, onde foi velado, mas ao chegar em casa, Damiana Bezerra, de 40 anos, que é filha do agricultor começou a passar mal, vindo a falecer horas depois. "Agente ainda chamou o SAMU, mas já era tarde demais, ela já estava morta". O irmão da vítima disse que Damiana estava acamada há alguns dias devido um acidente de moto que havia sofrido há 10 dias, e ao ver o pai no caixão disse que “queria morrer junto com ele”. 

Segundo o irmão em declaração ao portal e TV Diário do Sertão, a morte do pai e da irmã chocou a família. “Tenho irmãos e familiares em outras cidades e estados que não tiveram nem condições de vir para o velório. Uma verdadeira tragédia em nossa família. Lamentável “. Finalizou. O corpo de Damiana e de João de Teto foram sepultados na tarde desta terça-feira (06), no Distrito de Azevém, Zona Rural de Cajazeiras. 



Veja reportagem direto da Fonte Desta Matéria Tv Diário do Sertão.

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.