Garoto levado por casal de foragidos da justiça em Rolim de Moura pode estar em Vilhena


O menino está desaparecido desde o dia 17 do mês de janeiro. Informações repassadas pela polícia dão conta que Kauã saiu de Rolim de Moura na companhia de Érica Regiane da Silva, 27 anos de idade. 

A moça tem características indígenas, cabelos escuros e compridos, corpo mediano e é foragida do sistema penitenciário de Rolim de Moura. 

Ela também é usuária de drogas e estaria na companhia do amásio, conhecido como Adair Nascimento Batista, vulgo, “Cobrão”. Este é magro, alto, branco, usa cabelo com corte moicano e tem várias tatuagens pelo corpo. Existe a informação de que “Cobrão”, tem mandado de prisão em aberto, pois este também é foragido da justiça.
Saíram de Rolim de Moura em uma motocicleta, modelo TITAN 150, cor vermelha, semi-nova. O casal levou a criança para passear e não retornou até o momento. 


Eles visitaram alguns parentes na Zona Rural de Cacoal e de lá foram para a cidade de Chupinguaia/RO. Entre o dia 25/12 e 26/12 eles estiveram em Chupinguaia/RO. Alguns moradores afirmaram ter visto o casal com a criança naquela cidade. A criança está com cabelo moicano. 


A família afirma que em Chupinguaia tiveram a informação de que a criança teria sido levada para uma chácara próxima à Vilhena/RO.

A criança estava usando bermuda jeans e camiseta listrada cinza e amarela.

A criança é órfã e é criada pela avó, a família é bastante carente e está muito preocupada.

Érica não é parente da criança, e não tem nenhum documento da criança ou autorização para estar com ela.

Qualquer informação ligar para:
Delegacia da Mulher de Rolim de Moura: 69-3442-9037
Delegacia de Polícia de Rolim de Moura: 69-3442-1411
Policia Militar ; 190


FONTE: Polícia