FATALIDADE: CABO DA PMRO MORRE APÓS COLIDIR COM CACHORRO


Os amigos de profissão estão perplexos com a morte “sem explicação”, é impossível não perceber a tristeza pela perca estampada no rosto de cada policial.

Segundo informações colhidas pela equipe do site Pimenta Virtual junto a testemunhas, o CB Perozzo trafegava pela avenida em uma motocicleta Honda Biz, no sentido bairro á RO-010, quando um cachorro saiu de uma residência e atravessou na frente da motocicleta, Perozzo não conseguiu evitar a colisão e acertou o animal em cheio, fato que o levou a sofrer uma queda. 

Leandro, popular que mora próximo ao local do acidente chegou segundos depois e encontrou a vítima de joelhos tentando se levantar e não conseguia.

A motocicleta praticamente não teve avarias, somente um ralado no retrovisor e na carenagem. Logo em seguida o SD PM Gouveia, o qual estava de serviço e coincidentemente passava com uma viatura pelo local, prestou socorro ao colega de profissão, que embora reclamava de dor estava consciente.

Perozzo chegou ao HPS Ana Neta andando apoiado em seu colega, ainda estava consciente e reclamava de dor no abdome. A equipe médica de plantão se preparava para levar Perozzo à cidade Cacoal, porém, o cabo da PM não resistiu faleceu ainda no hospital.

A hipótese mais provável é de que o cabo da PM tenha sofrido uma hemorragia interna.O corpo foi encaminhado à perícia para análise da causa morte.

A perícia esteve no local do acidente analisando a dinâmica do acidente. Os amigos de profissão estão perplexos com a morte “sem explicação”, é impossível não perceber a tristeza pela perca estampada no rosto de cada policial.

Scolaro, amigo de farda, descreve Perozzo como uma pessoa amiga de todos, um profissional exemplar e um ser humano melhor ainda “É lamentável, não tinha quem não gostasse dele, ele era amigo de todos, nunca vi ninguém falar mal dele, estamos todos muito tristes com a perda, ele vai deixar saudades.” Disse Scolaro.

O CB Rabelo, não conteve as lágrimas e chorou ao saber da morte do amigo com quem trabalhou ao lado por muitos anos. Perozzo deixou um filho pequeno e uma linda mensagem escrita pelos seus atos ao longo da vida, a humildade era sua principal característica, simples e extremamente educado, Perozzo conquistou muitos amigos, mesmo em uma profissão onde é quase impossível não ter inimigos, ele conseguiu ser o exemplo máximo de que a humildade supera a força.   

Fonte: .newsrondonia