FARÇA: “Casos de Família” usa a mesma figurante para contar dois dramas diferentes.

Odair Araujo | quinta-feira, janeiro 08, 2015 | 0 comentários

Sempre que conto aqui no blog alguma história de repetição de figurantes em programas de auditório na TV recebo imediatamente alertas sobre outros casos.
 Desta vez a situação é ainda mais curiosa porque envolve uma mesma figurante participando com nomes e histórias diferentes em um mesmo programa, o “Casos de Família”, do SBT.

Em janeiro de 2014, Andréia compareceu ao auditório de Christina Rocha para reclamar do namorado, um tipo chamado Carlos. O tema da discussão era: “Seus filhos estão atrapalhando o nosso relacionamento”. Foi revelado que Andréia e Carlos estão juntos há quatro anos (dois de namoro e dois casados). Uma amiga de Carlos criticou Andréia: “Não aceita o amor de um pai pelo filho. É muito possessiva”.
Muito bem. No início de dezembro de 2014, a mesma figurante, agora chamada Maria, voltou ao programa para dar o seu depoimento sobre o tema “Troquei você por alguém melhor”. “Eu sou a chifruda e trocada”, ela revelou imediatamente. Jerry Adriani, seu namorado de dois anos, não teve pudor algum de contar que a trocou por outra e ainda conviveu com as duas por quatro meses.
A dupla participação de Maria/Andréia no “Casos de Família” foi notada pela leitora @Nessareis2Reis
Em tempo: Em agosto de 2012, o colunista Flavio Ricco já alertava: Programa “Casos de Família'' sofre denúncias de armação.
Fonte: mauriciostycer.blogosfera

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.