Enciumado homem esfaqueia e dá golpes com enxada.



A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 01h 10min da madrugada desta sexta-feira, dia 02 de janeiro, na rua Guarujá bairro Mutirão em Pimenta Bueno-RO.

Segundo informações colhidas pelo site Pimenta Virtual junto ao boletim de ocorrências, motivado por ciúmes o infrator Israel Alves Camelo, 32 anos, tentou matar a vítima José Milton da Costa, 45 anos; O infrator desferiu dois golpes de faca, um no ombro esquerdo e outra no ombro direito e com uma enxada desferiu um golpe na cabeça de José, abrindo um corte de cerca de 10 centímetros.

Viviane da Rocha (Amásia de Israel), juntamente com seu irmão Valdinei Rocha, tentaram conter o agressor que reagiu com mais agressões, Viviane sofreu uma perfuração por faca na perna e Valdinei um hematoma na cabeça. Na tentativa de se defender, Valdinei jogou um copo na cabeça do agressor,fato que causou um corte.

A vítima José foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros e levado ao HPS Ana Neta.

A polícia militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, dando voz de prisão á Israel.

Viviane e seu irmão Valdinei foram levados pela polícia ao HPS Ana Neta onde foram atendidos pela equipe médica de plantão em seguida foram encaminhados a 9ª DPC onde foi registrado o boletim de ocorrências.



Fonte: PimentaVirtual.com.br

Autor: Fábio Matias

Imagem: ilustrativa