Empresa fantasma presta serviços ao município de Vilhena.( Por Hernandes Mendonça)

 


O executivo municipal da cidade de Vilhena tem muito a explicar como deu alvará de funcionamento a empresa que não reside em endereço informado.
O colunista e fotografo social Hernandes Mendonça declarou guerra ao descaso no municipio em sua pagina de bate papo e rasgou o verbo desafiando o executivo mostrar sua face.


VEJA:

@@@ Meu deus o que esta acontecendo também em Vilhena. Procurei encontrar a grande empresa, que vem participando e, ganhando licitações públicas ou indicação, que assina o nome fantasia JC.SANTI. Empresa, com endereço residencial,(fotos) e, um ano e quatro meses que foi aberta (1a4m), com mais de noventa (90) descrição de prestação de serviço. Isso mesmo, tem de PALITO de dente AVIÃO, se a prefeitura precisar. Como poder conseguir abrir, empresa como essa, sem ser fiscalizada pelos órgãos responsável para tal fins. E, digo mais os fiscais da prefeitura na, minha inocência "galopa" pela cidade, como "mula" sem cabeça, com gostinho de mostrar poder, autuando e multando, os pequenos empresários que não pode resistir, mais com os poderosos fazem vista grossas. O Ministério Público , entidade que tem dever o obrigação da fiscalizar essas atrocidades e barbaridades, usam olhar "miode" de judiciário. Digo que os vereadores que são eleitos pelo voto direto e, escolha da população, e são os responsáveis para legislarem em prol de todos os munícipes, tem que tomar a posição e fiscalizar os recursos públicos que são aplicados no município de Vilhena. Na minha inocência, essa empresa é de pessoa ligada ao Legislativo (vou encontrar o dono. Pode acreditar quik,quik,qikqik). Na minha semi-inocência, todas as licitações que a empresa ganha, dividem o pedágio aos parlamentares municipal. Não encontrei outra maneira de raciocinar. Pois todo os Edis ficam sossegados e nenhum ainda mostrou interesse de corrigir essa corrupção com o erário público. E. temos que aceitar sem questionar, até quando...até quando....até....até....


Hernandes Mendonça - Fotógrafo Social