É MESMO UM FANFARRÃO: Rover quer implantar aviários em Vilhena


O mandatário municipal de Vilhena veio a publico com mais uma ideia, ou melhor, com a usurpação de mais uma ideia para Vilhena crescer e se tornar cada dia mais sustentável a vida de produtores rurais da região.

Segundo jornais que são pagos por fora para manter em alta o ibope do prefeito, e que ganham generosamente bem para isso, o baluarte da extravagancia trará para Vilhena a implantação de um aviário, na realidade uma ideia fabulosa para nosso município se realmente isso já não estivesse em tramites desde a gestão Donadon em nossa cidade.

O prefeito não mede esforços para marcar seu nome na região, já que sua equipe destaca-o o tempo todo como o melhor prefeito do estado de Rondônia o que é duvidoso, pois estamos em meio ao segundo mandato e não vimos mudança em vários setores do nosso município.

Exemplo disso ruas e avenidas de nossa cidade que foram e continuam esquecidas por esta administração falida e hipócrita.

Secretários que veem com outros olhos o que interessa a seu bolso ou mesmo a bolsos de seus apadrinhados, e agora vem com esta ironia que o melhor para o município é crescer, isso já sabemos só queremos que pare de falar e faça mais pela nossa princesinha do amazonas.


Texto: Araujo Odair
Blogueiro


VEJA NOTA EMITIDA A IMPRENSA PELA ASSESSORIA DO PREFEITO JOSÉ ROVER.

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), esteve ontem (terça-feira, 06), visitando a sede do frigorífico de aves, Avenorte/Globo Aves, em Espigão do Oeste, para conhecer mais sobre o empreendimento. O objetivo da viagem é fomentar o setor aviário em Vilhena para inicialmente enviar a produção até o frigorífico e depois, abrir o negócio também no município.

Durante a visita, o administrador da empresa, Ademir de Souza, falou da crescente demanda de novos aviários e a necessidade de aumentar a produção. “Por isso, uma parceria com município próximo, como é o caso de Vilhena, é uma boa oportunidade de expansão e melhora na produtividade”, afirmou.

Rover esteve acompanhado pelo prefeito de Espigão, Célio Renato, e pelo vereador Paraíba. Após a visita, ele participou de um coquetel oferecido à imprensa pela Câmara de Vereadores da cidade. “Vimos aqui que cada aviário, em uma propriedade de 3 hectares, consegue produzir 25 mil aves que vão para o abate a cada 45 dias, e em conversa com esses agricultores dá para se ter muitas ideias para fomentar esse trabalho em Vilhena”, destacou o prefeito.

O frigorífico Globo Aves atualmente possui um plano de abate que é de 100 mil aves por dia. Em 2014 a produção ficava em torno de 50 mil aves por dia, mas com o aumento dos aviários a meta é Ed que a produtividade dobre neste ano.

Fonte: Semcom