Denuncias pesam sobre o legislativo vilhenense mesmo antes da posse do novo presidente.



Hernandes Mendonça mais uma vez veio a público expor seu repudio a algumas situações que estão passando despercebidas pela justiça de Vilhena.
Desta vez foi em relação ao legislativo municipal que com lei em vigor não está monitorando os desmandes de alguns vereadores que agora são partes fundamentais da nova diretoria legislativa municipal. 

Veja o que o mesmo postou em sua rede de bate papo na internet



@@@ Fico observando á mesa direto do Legislativo de Vilhena,(Presidente,Junior Donadon (1) vice-presidente,ver. Garcia(2), 1ªsecretaria, Maria José da farmácia(3) e 2º secretário, Marcos Cabeludo (4)). Exemplifico: O atual presidente da casa de leis, o "galante", advogado e, vereador, Junior Donadon (PMDB-Vha)"foto 01" em seu 1º mandato a cargo eletivo, foi o campeão de indicação, e projeto de Leis aprovado, nesta gestão. Entre tantos desses projetos, o lei ficha-limpa, e o projetos lei nepotismo, foram destaques na mídia em geral e, o presidente em questão foi "aplaudido" por todos, com essa reforma na "política pública" no município de Vilhena. Enfim, na minha inocência, o Presidente do legislativo, Junior Donadon vai encontrar com essa "corrupção" de dinheiro público, na própria mesa diretora, pois na minha semi-inocência, o vice-presidente é dono de tráfico de influência, a nora é nomeada no executivo. Há 1ª secretaria, Maria José tem a nora nomeada em seu gabinete. O 2º secretário, Marcos Cabeludo sua irmão é nomeada ao cargo de secretária-adjunto na secretaria de agricultura. Fica margens de linhas ruins, pro presidente Donadon, que cria a Lei e a própria casa, digo, Mesa Diretora não cumpre. Acredito que essas mazelas e, ganancia com o erário público, com Junior Donadon na presidência venha a corrigir esses "maus" costumes.


vilhenahoje.com
Fonte:Hernandes Mendonça - Fotógrafo Social