Dançou: Dupla que atuava em Vilhena é presa por diversos crimes em Pimenta Bueno.


 Na tarde desta segunda-feira, dia 12 de janeiro, a Seção de Inteligência da Polícia Militar juntamente com a SEVIC e a Rádio Patrulha da Polícia Militar prenderam mais três infratores, os quais fazem parte de uma quadrilha que vinha praticando diversos crimes em Pimenta Bueno-RO.

Seguindo informações colhidas pela equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, na semana passada a polícia prendeu dois jovens que também faziam parte da quadrilha, Weslley Ferreira Bispo (18 anos) , conhecido como “Zé”, e Maycon Ferraz Pedra (19 Anos), com eles foi encontrado além de drogas, diversos objetos provenientes de furto e roubo, alguns reconhecidos como sendo produtos da Relótica e da Joyce Jóias.

À partir daí, a polícia passou a monitorar os passos de outras pessoas que possivelmente estariam ligadas a série de furtos e roubos que vinham acontecendo em Pimenta Bueno-RO.

Dessa vez a polícia prendeu Heli Jaques Braga (35 anos), conhecido como “Free Willy”, Everson Pereira Bernardino (20 anos), Adrielly Rodrigues da Silva (19 anos), e Márcia Oliveira da Veiga Santos (41 anos), amásia de “Free Willy”.

Com os integrantes da quadrilha foram encontrados mais relógios, os quais foram reconhecidos como sendo da Relótica Relojoaria, além, cordões aparentando ser de ouro, uma caixa amplificada, um revólver calibre 38,uma arma de pressão tipo pistola,99 munições intactas de arma calibre 22, óculos, uma certa quantidade de drogas tipo: Crack e maconha, cerca de 400 reais em dinheiro e uma motocicleta CG Honda preta, que possivelmente foi utilizada no último furto praticado contra a Relótica Relojoaria.

“Free Willy” é um velho conhecido da polícia de Vilhena, o bandido é apontado como de alta periculosidade, foragido da justiça, responde por crimes como seqüestro, tráfico, homicídio e outros. 
Mais uma vez a polícia de Pimenta Bueno, mostrou eficiência e por quê é apontada como uma das melhores do Estado de Rondônia. 










Fonte: PimentaVirtual.com.br