CONFIRMADO: “Dr. Hollywood” vem a evento que vai homenagear vilhenenses.



Valdeci Tergon promoter de eventos e renomado colunista social e também apresentador de televisão confirmou nesta manhã de quinta feira 15-01, que o famoso e renomado cirurgião plástico Robert Rey (“Dr.Rey ou Dr. Hollywood”) famoso cirurgião plásticos Brasileiro que fez sucesso com as celebridades americanas.

Pela primeira vez em Vilhena o evento tem criado euforia entre a elite de nossa cidade.

“O evento “Personalidades em Evidência” destacará o Dr. Hollywood” que será responsável pela entrega das homenagens aos vilhenenses premiados pelo seu destaque nas áreas de destaques: Profissionais liberais e meios de comunicação que se destacaram por sua atuação no município em 2014.

O evento ocorrerá no clube dos estados dia 07 de fevereiro a partir das 21 horas que contará após a entrega dos prêmios com um maravilhoso e requintado jantar para os convidados.

Segundo informou através de sua pagina de bate papo ao www.vilhenahoje.com o promoter depende de uma conexão aérea dia 08 de fevereiro pois Helen Ganzarolli  tem compromissos em outro estado, nisso fica em observação se conseguirá levá-la a tempo a Cuiabá depois do evento que ocorrerá em Vilhena dia 07 para que possa também confirmar sua presença junto ao Dr. Hollywood.


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (69) 3423-7209 ou 8407-4545.

ROBERT REY
Ele se diz um dos cirurgiões plásticos mais famosos e bem pagos do mundo, é apresentador de três programas de televisão – um no Brasil, outro na Itália e mais um na França -, dono de uma empresa que vende uma infinidade de cremes e acessórios de beleza na internet e vizinho de porta de estrelas como Demi Moore, Lady Gaga e Fergie.


Araújo Odair

Com in formações:
 Gente. Ig.com. br
https://www.facebook.com/valdeci.tergon.96