Casal de assaltantes é preso com celular de promotora do Acre.

Odair Araujo | sexta-feira, janeiro 02, 2015 | 0 comentários

Uma notícia nada feliz tomou conta das manchetes nacionais na ultima quarta-feira, 31-12-2014. Na capital da Bahia, Salvador, um casal de assaltantes foi preso pela Polícia Militar (PM), após serem detidos por seguranças de uma casa de shows. Com a dupla, quatro celulares foram encontrados, dentre eles o de uma promotora do estado do Acre. O nome da promotora não foi revelado, segundo reportagem do Portal R7.
O criminosos, Clarice de Jesus Oliveira e Alessandro da Silva Gomes tiverem de ser ouvidos na Central de Flagrantes no Iguatemi, um dos shoppings mais movimentados da cidade. Emissora de TV nacional noticiou o fato tão logo ocorrido, dando destaque à apreensão do celular da promotora acreana.
Durante oitiva policial [depoimento ao delegado], a acusada, Clarice de Jesus, teria se irritado com a pergunta da autoridade judiciária e chegou a afirmar que tem dinheiro suficiente para participar de festas, negando praticar roubos. “Tenho dinheiro para curtir, enquanto você tem que pagar pau para saber da vida dos outros”, disse a acusada.
Ainda segundo informações da polícia da Bahia, o casal é suspeito de praticar diversos outros crimes do tipo na região em que foram encontrados.
Fonte: ocombatente.

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.