Cachorra faz serviço das autoridades.Garoto desaparecido é encontrado.


Diferente do caso em que o filho de um promotor de nossa cidade sumiu e foi feito uma força tarefa para encontra-lo e assim o achando morto por suicídio, este caso não foi dado tanta atenção assim pelas nossas autoridades municipais. 

O fato foi que o garoto Hugo Gabriel, de 4 anos ao sair para ir à casa de sua avó na Rua 1507, que fica a uma quadra da sua casa acabou por descuido ao se entreter com uma pipa que vinha que do céu descia acabou caindo em um buraco feito em um terreno vazio de mais ou menos 2 metros onde sem chance conseguia sair do mesmo. 

O fato ocorreu nesta segunda feira e desde então nada se sabia sobre a criança que passou a noite no buraco até a manhã desta terça feira, 13, por volta das 10h00 onde uma cachorrinha que latia muito e despertou a atenção de uma pessoa que passava pelo local onde o mesmo constatou que o menino estava dentro do buraco onde a cachorrinha não parava de latir. 

A falta de interesse e talvez de empenho foi o principal motivo de esta criança ter ficado nesta situação de risco, já que temos profissionais preparados como diz o executivo de nosso município ao destacar a segurança em nossa cidade. 

No caso do menino uma força tarefa de busca e resgate deveria ter sido feito como fizeram com o rapaz filho do promotor publica de nossa cidade que de imediato o encontrou em um local inimaginável se não houvesse tal ação para encontra-lo. 

No caso da criança uma busca aos arredores da casa ou onde o mesmo brincava já se resolvia o caso e deixaria mais uma vida sem correr tanto risco como muitas correm em nossa cidade com esta segurança falha e interesseira. 

Veja o que um site da nossa região retratou quando o garoto foi encontrado. 

ISSO É UMA VERGONHA PARA A SEGURANÇA PUBLICA DO NOSSO MUNICIPIO. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

“Na manhã desta terça-feira, após 16 horas desaparecido, ele foi encontrado. 

Ele ficou impressionado ao ver o menino deitado sem roupa no buraco. Rapidamente tirou o garoto que estava com alguns arranhões, mas lucido e mostrou ao rapaz onde morava. 

A criança foi entregue para a família que estava desesperada a sua procura”. 



Texto: ARAUJO ODAIR 

Fonte: Extra de Rondônia