Video de sexo explicito agita cone sul de Rondônia,protagonista seria uma possível rainha de feira agropecuária da região.

Odair Araujo | sábado, setembro 06, 2014 | 2 comentários



O fato impressionou a todos que já vem assistindo o vídeo a duas semanas, pois a garota mostra muita naturalidade em se expressar e se destacar no ato sexual, um vídeo forte com cenas calientes e explicitas de sexo em todos os ângulos e posições, há quem diga se de passagem que se trata de uma profissional,onde seu parceiro além de participar filmou tudo com muitos detalhes.

A quem diga que o casal fez o vídeo em Vilhena e que um hotel muito conhecido em Vilhena foi escolhido a dedo para ser o senário do vídeo que é a sensação no WhatsApp e tem sido compartilhado principalmente entre adolescentes de escolas públicas da região.

O vídeo mostra a face claramente exposta da protagonista que seria uma rainha de uma feira agropecuária da região e isso tem trazido muito desconforto a quem a conhece e vive no seu dia a dia, procuramos tanto os protagonistas como familiares mas ninguém quis se pronunciar se realmente é a modelo que também se destacou na sua nova profissão de atriz com este vídeo.

Há quem afirma que se trata de um de menor envolvido neste vídeo o que complicaria mais a situação em que o vídeo foi gravado.

O Vilhena hoje teve acesso ao vídeo e está cuidadosamente analisando as imagens para se comprovar se realmente se trata da referida rainha de uma feira agropecuária da região ou não, mesmo tendo muitos conhecidos que afirmam ter convivido com a então agora "atriz “, desde criança e não tem dúvidas da autenticidade da personagem.




ARAUJO ODAIR
Imagem ilustrativa.

Category:

2 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.