Polícia identifica homem executado a tiros na zona rural de Vilhena

Vítima tinha pequeno sítio em assentamento

A Polícia Militar de Vilhena identificou o homem que foi executado a tiros no início da noite desta sexta-feira, 04, na zona rural da cidade. Embora não estivesse portando nenhum documento, a vítima, segundo a PM informou ao FOLHA DO SUL ON LINE seria um agricultor de nome Odair Ruiz, com idade estimada de 45 anos.
De acordo com moradores próximos ao local do crime, três disparos foram ouvidos, mas ninguém se arriscou a ir verificar do que se tratava. Odair fazia parte da Associação União da Vitória, um assentamento a cerca de 5 km do centro da cidade, onde tinha um pequeno sítio de 8 alqueires.
De acordo com o que foi apurado até agora, Ruiz vinha da propriedade rural para Vilhena, quando foi “tocaiado” nas proximidades da fazenda do ex-prefeito Melki Donadon. Ele teria recebido o primeiro tiro em cima da moto e, ao cair, mesmo baleado, tentou correr. O assassino o alvejou mais uma vez no tórax e o último tiro foi dado na nuca, a queima-roupa.
As autoridades que investigam o crime evitam dar detalhes, mas os indícios apontam para brigas anteriores com vizinhos, que podem ser chamados a depor na DPC. A pessoa que executou o agricultor estava numa moto, conforme mostraram os rastros de pneus nas proximidades do corpo, que tinha quatro perfurações. O nome de nenhum suspeito, no entanto, foi mencionado até agora.

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Edeblandes Ortis
Créditos de Fotos: Edeblandes Ortis