Município deixa setor 06 com 100% das ruas pavimentadas

Poeira e lama já não fazem parte da realidade dos moradores do setor 06 em Vilhena. É que o setor está 100% pavimentado. A última etapa foi concluída esta semana, quando 1,5 km de asfalto foram feitos.
O prefeito Zé Rover esteve acompanhando de perto o trabalho e segundo explicou a meta é facilitar o tráfego e melhorar as condições de vida dos moradores. O recurso para essa etapa do asfalto é do próprio município. “Todo asfalto que temos realizado em Vilhena conta com grande qualidade porque queremos fazer algo que vai durar por muito tempo, evitando assim o desperdício do dinheiro público com reparos”, lembrou.
Rover explicou ainda que a administração municipal tem como objetivo concluir a atual gestão com 100% das ruas e avenidas de Vilhena asfaltadas. “Estamos trabalhando firme para isso e temos projetos grandiosos em andamento, como o convênio que vamos assinar com o Governo Federal de R$ 35 milhões para essa finalidade, que vai nos permitir fazer asfalto com drenagem em diversos bairros de Vilhena”, afirmou Rover.

Semcom