Homem é preso por espancar esposa e filha portadora de necessidades especiais

O crime de lesão corporal praticado pelo acusado José Augusto N. (26) contra a esposa, uma mulher de 21 anos, e sua filha de apenas cinco anos, que é portadora de necessidades especiais, aconteceu na noite de quinta-feira (04) em uma residência localizada na região central de Jacy-Paraná.
De acordo com informações policiais, o homem chegou à residência enfurecido e passou a agredir as duas vítimas. A mulher disse que foi agredida com vários golpes de cano PVC.
A vítima disse que o agressor tentou bater na criança e foi impedido. Enfurecido, José atacou a criança com um soco no rosto, quando estava nos braços da mãe. A criança ficou com uma lesão em um dos olhos.
A mulher colocou a criança em seus braços e correu pedindo ajuda. Uma equipe da PM foi ao local e prendeu o acusado em flagrante. José foi conduzido para a Central de Flagrante e ficou a disposição da Justiça. À polícia ele não esclareceu porque estava surtado. Na delegacia José disse que ia matar as duas vítimas depois de sair da prisão.

Fonte : www.rondonoticias.com.br