Desfile Cívico terá participação de mais de 40 instituições em Vilhena

A Prefeitura de Vilhena, por via da Fundação Cultural, realiza neste domingo, 07, a partir das 17h, o tradicional desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil que neste ano celebra 192 anos de emancipação de Portugal.

Para festejar a data, mais de 40 instituições, incluindo escolas e entidades dos setores sociais, segurança e filantrópicas, devem percorrer a Avenida Major Amarante no desfile que mostra um pouco do trabalho de cada instituição.
A concentração para o desfile acontece a partir da Rua Oswaldo Cruz até a Rua Presidente Médice, ponto de partida da marcha que segue até a Rua Nelson Tremea, poucos metros antes do palco que será montado em frente à Praça Ângelo Spadari.
Além do show pirotécnico de queima de fogos, o desfile será acompanhado do som instrumental da Orquestra Sinfônica de Vilhena que começa a tocar a partir das 16h30. Este será o segundo ano em que o desfile será organizado pela Fundação Cultural.
Como forma de incentivar a participação, a Prefeitura de Vilhena disponibiliza ajuda de custo para as escolas participantes. “Procuramos fazer tudo para que o maior número possível de instituições participem do desfile, mostrando também o quanto valorizamos esse trabalho”, afirmou o prefeito Zé Rover.

Semcom