Candidato A Deputado Estadual Se Destaca Em Rede Social.

Candidato tem uma expressivo crescimento nas pesquisas feitas no cone sul do estado.

Devido ao grande número de usuários das redes sociais, vários candidatos utilizam deste meio como ferramenta de suas campanhas Eleitoral. O candidato a Deputado Estatual Roberto Ferreira Pinto (PSD-RO)” Candidato pela primeira vez a deputado estadual” teve destaque nas redes sociais quando começou a expor seus trabalhos a frente da presidência da câmara municipal de vereadores de Chupinguaia, nas redes sociais inúmeras curtidas tem animado o trabalho e campanha do então candidato.



Entre Curtidas e mais de inúmeros Compartilhamentos em simples publicações no Face book. Quando perguntado sobre o fato, o candidato agradeceu a confiança que os eleitores estão depositando na sua pessoa, e agradeceu o emergente crescimento desde então do seu nome como mais uma opção no cone sul de Rondônia.


“Só tenho que agradecer a todas essas pessoas, que estão acreditando na minha palavra, no meu objetivo, na família, no meu trabalho já mostrado como legislador e as propostas de mais crescimento econômico e estrutural o que estou apresentando e expondo durante minhas visitas e reuniões”.






https://www.facebook.com/roberto.ferreirapinto.1

Texto e Fotos: ASSESSORIA.