Veículo oficial é flagrado à noite estacionado em frente a muro sem segurança.



O veículo foi visto não uma vez mas durante uma semana inteira estacionado no mesmo lugar.

Aí vem a pergunta de muitos internautas, que tipo de serviço este funcionário público estaria fazendo às duas horas da manhã que o obrigado a deixar o veículo oficial na rua sem segurança alguma, pois o veículo público estava de frente a um muro sem identificar qual residência seu ocupante poderia estar.


Segundo o internauta, o carro, uma caminhoneta triton prata, estaria no mesmo local todas as noites desde o inicio desta semana inicio de mês de Abril. 

Ele afirma que percebeu quando uma mulher saiu do veículo oficial e em seguida um homem que saiu sem mostrar o rosto na noite por volta das duas da manhã mas não viu onde os mesmo estariam se direcionando por estar de moto ao passar e avistar a cena ao voltar para fotografar o veículo ambos já aviam sumido sem destino conhecido.
Passou a monitorar o veículo por pura curiosidade mas desistiu pois só consegui flagrá-lo durante a madrugada no local.




O veículo sai antes do dia amanhecer segundo vizinhança durante o dia o veículo não é visto no local.


 Surge a dúvida que trabalho é este que somente durante a noite está sendo feito por este funcionário ou funcionária?

Uma denúncia foi intencionada a ser feita por telefone à polícia, mas o internauta teme represarias e por fim demorariam a acreditar por achar que se trataria de um trote.



FOTOS FORAM TIRADAS AS 2:00 HORAS DA MANHÃ.

O veículo sem segurança alguma estava a merce de qualquer um que poderia fazer algum dano ao mesmo.

É aguardar que o responsável pelo veículo tenha uma autorização para que possa transitar com o mesmo durante e fora do horário de expediente como manda e rege a lei que eles mesmo aplicam em outros órgãos  de forma rigorosa e rígida.


Texto: ARAUJO ODAIR
Fonte: Internauta via gmail