“Trilha do barrão”, Colorado está em festa desde sexta feira 04.




O evento é tradicional no cone sul de a Rondônia e pretende abranger mais participante e admiradores nesta edição que ocorrerá neste domingo seis (6) de abril em Colorado do Oeste. 


O evento vem com sua sexta edição da trilha do barrão que a cada ano vem causando euforia a participante e admiradores do evento, a cada edição seus números de participante e admiradores vêm crescendo substancialmente e isso traz uma satisfação para promoters do evento que afirma O evento é inspirado em um campeonato de futebol, que recebe o mesmo nome e já está na 26ª edição. “Esperamos ter a mesma ascensão que a corrida de jericos de Alto Paraíso”. Argumentam Darci, Everson e Alexandro. “Esse evento já é conhecido em Rondônia e o proposito é crescer e levar o nome da nossa região da nossa cidade de Colorado do Oeste não só para o estado como para fora dele”. 


São esperados cerca de 200 pilotos e um público de 600 pessoas nessa aventura, informaram os organizadores do evento. 


No total, será um percurso de 45 km entre ida e volta com início às 08h 00mt de domingo no Posto BWM, point de eventos na cidade de colorado. 


Será servido um café da manhã e em seguida saíram os pilotos para a trilha. Já às 11h00 haverá um almoço na fazenda do Zequinha, localizada na Linha Zero Eixo km 10. E às 13h00, os aventureiros retornam para o Estádio Municipal de Colorado do Oeste, onde acontecerá a semifinal do 26º Campeonato de Futebol Barrão, que tem um público esperado de duas mil pessoas. 


De acordo com a programação, dia 04 de abril ocorreu o pit-stop na praça das lanchonetes o qual foi um sucesso esperado, e no sábado, dia 05, ocorrerá o baile da festa na Linha quatro também ponto marcante na cidade para comemorações. 


Os apoiadores avisam aos participantes de outras cidades que aqueles que irão acampar na área reservada atrás do Posto BWM devem levar barracas, e que as vagas nos hotéis são para 150 pessoas. Quem quiser participar da chegada dos pilotos no almoço, terá acesso com carro baixo por R$ 10,00 por pessoa. 


Esperaram que o evento tivesse uma ordem e que todos os participantes sendo ou não profissionais possam agir com cautela e sensatez ao dirigirem. 


TEXTO: ARAUJO ODAIR

FONTE: Assessoria


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE