Três menores são detidos de posse de uma espingarda e objetos furtados

Um deles ameaçou de morte a testemunha que alertou a polícia

O fato ocorreu por volta das 22h30 do domingo (27) na Avenida Aracaju no bairro Novo Tempo em Vilhena.
fotoqDe acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações da Polícia Militar (CEOP) recebeu a chamada de uma testemunha informando que três jovens haviam passado em frente a sua residência em atitude suspeita e um deles carregava uma espingarda, entrando em um barracão em construção e logo saíram.
Diante das informações passadas pela testemunha uma Rádio Patrulha foi acionada e ao chegar no local mantiveram contato com testemunha relatando aos militares os objetos que foram escondidos pelos menores. Foram localizados embaixo de uma tábua uma espingarda de pressão com luneta e uma mochila preta com objetos eletrônicos, porem os acusados não foram localizados.
Minutos depois, os infratores ao observarem que os PMs descobriram o esconderijo dos objetos furtados, foram até a residência da testemunha e começaram a fazer ameaças de morte junto com sua família: “Vou dar um tirou na sua barriga seu dedo duro, vou te matar” e em seguida evadiram-se.
Diante das ameaças a vítima acionou novamente a PM e ao chegar no local passou as características dos elementos e o rumo para onde fugiram. Rapidamente os patrulheiros realizaram diligências na região localizando os acusados. Sendo estes identificados como os irmãos J.F.G; 15 anos, J.F.G; 16 anos e P.A.L; 14 anos. Este último foi quem ameaçou a vítima de morte e já possui varias passagens pela polícia por furto.
Todos os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil e foram entregues às autoridades responsáveis.

FONTE:RONDONIA EM PAUTA
Petter Vargas Repórter policial