TRATOR DA PREFEITURA CAI EM BOEIRO A CÉU ABERTO NO CENTRO DE VILHENA

INUSITADO MAS ACONTECEU.         

              

O fato aconteceu não se sabe o dia certo, mas veio como ironia para muitos Vilhenences que visualizaram a imagem pelo Face book.

A imagem já lidera recorder de acessos e criticas por onde quer ela seja exibida.
Os perfis vaiam porem a foto foi tirada no momento exato do ocorrido e veio a público denunciar um fato que pode ocasionar com crianças ou mesmo veículos que sairiam da pista para os canteiros ocasionando assim um acidente com prejuízos maiores.
Fica nossa observação a favor da população a respeito das condições de segurança em volta da BR 364 que em seu longo trajeto cruzando a cidade estaria cheia de obstáculos a menos de 10 metros de seu limite de acessos o que segundo a lei seria proibido haver qualquer obstáculos nesse perímetro.

Ironicamente a foto deixa claro que nem os trabalhadores da secretária de obras comandada pelo senhor Lima escapa dos obstáculos que vem nos incomodando ao longo desta gestão atual.
Vemos na foto que precisou deslocar mais dois veículos e mais pessoas para que tirassem o trator do buraco, que não somente vem surpreendendo durante o dia como vem também fazendo vítimas nas madrugadas vilhenences.
A cratera vem se estendendo e trazendo um forte ODOR pela extensão da BR 364 desde seu inicio próximo ao posto MIRIAN e posto PARADA GRANDE na saída da cidade em direção ao Mato Grosso terminando por desaguar seus resíduos seja eles qual forem no rio Pires de Sá na saída para Porto Velho.













TEXTO: ARAUJO ODAIR.
FOTOS:INTERNAUTA,  VILHENAHOJE.COM