SALTO PARA A MORTE. HOMEM PULA DE POSTE COM PLATÉIA ASSISTINDO.

Odair Araujo | sábado, abril 19, 2014 | 0 comentários






Mesmo sendo na semana Santa e sendo ante véspera de Pascoa, um cidadão resolve dar cabo de sua vida no setor 05 em Buritis. Segundo informações de testemunhas, Sérgio Roberto dos Santos, 36, conhecido pela alcunha de Sérgio Bahiano resolveu por fim na sua vida pelo fato de já estar em depressão há alguns dias.
O fato chocou toda vizinhança pois Sérgio era uma pessoa simples e não esboçava ter esta coragem.
O fato aconteceu por volta da 16:30 hs desta sexta-feira “Santa” e nem os Bombeiros e nem as guarnições da PM que foram acionadas conseguiram evitar o pior.

Presentes ainda tentavam convencê-lo a não consumar o fato mas desesperado Sérgio não atendeu ao clamor de ninguém.
O suicida estava em um poste de energia e a mais ou menos 5 metros de altura do solo e logo após a queda homens do Corpo de Bombeiros correram ao encontro do corpo de Sérgio para tentarem reanimá-lo, diante da situação ainda tentaram levá-lo ao Hospital Regional mas já sem chances de o mesmo se recuperar da eventual morte. Infelizmente uma tragédia para toda família.
Devido ao impacto da noticia, parentes de Sérgio não quiseram dar maiores informações do caso e agora a PM que abriu o BOP já passou toda situação para o Plantão da Polícia Civil que deverá concluir o processo.
Maiores informações estaremos repassando ao internautas dentro de mais algumas horas.

VEJA VÍDEO DO PULO DA MORTE:
https://www.youtube.com/watch?v=uNQm1aRxFVQ

Fonte:www.buritisonline.com.br 
COMPARTILHE O VILHENA-HOJE

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.