Presidente Regional do Partido Social diz que governador Confúcio Moura envergonha o estado de Rondônia

O  presidente do Partido Social, por sua condição  de jornalista sofre todo tipo de pressão, para que  não relembre estes fatos, e comece a usar tanto o partido como o veículo Folha  Rondoniense para enaltecer e glorificar a administração Confúcio Moura, mas por achar que……





O Jornalista Gomes de Oliveira. Presidente regional do Partido Social, o PS 30 disse que o governador do estado Confúcio Moura, envergonha o estado de Rondônia, pois sua administração além de ser pífia e ridícula, lançou o nome do estado nas páginas policiais, com sucessivas operações tanto da polícia civil, quanto da polícia federal.

Um dos fatos que irá marcar a administração Confúcio Moura e é um dia para o rondonienses esquecer é o famigerado dia 18 de novembro de 2011, o dia em que a Policia Federal munido de um mandato de busca, apreensão e prisão, invadiu a residência oficial do governador do estado para proceder a prisão do Assessor especial do governador Confúcio Moura, o Senhor Romulo Silva.

Meu Deus do Céu, a que ponto nos chegamos, a residencial oficial não é a casa do Senhor Confúcio Moura, é a casa do governador do estado, ali mora um cidadão que por delegação do povo do estado, através do voto, reside na condição de governador do estado. A polícia federal ao invadir a residência oficial do governador , foi como se ela estivesse invadindo a residência de cada um dos Rondonienses, e diga-se de passagem a Policia Federal tomou esta atitude dentro da Lei, pois tinha em mãos um mandado judicial lhe autorizando a assim proceder.

Atitudes como esta com certeza envergonham o estado de Rondônia, sem falar que corre no Superior Tribunal de Justiça denúncias contra o governador do estado, pois por possuir foro privilegiado, o mesmo só pode ser investigado pelo STJ.

O presidente do Partido Social, por sua condição de jornalista sofre todo tipo de pressão, para que não relembre estes fatos, e comece a usar tanto o partido como o veículo Folha Rondoniense para enaltecer e glorificar a administração Confúcio Moura, mas por achar que passados esses quase quatros anos do governo da “cooperação” nada de relevante foi feito, se recusa a assim proceder, e por achar que pagar salários de servidores em dia, não e coisa de outro mundo, continuará a relembrar este e outros casos, que com certeza envergonham e arrastam a cara do Estado na Lama.

Da Redação Folha Rondoniense.
COMPARTILHE O VILHENA-HOJE