PREFEITO JOSEMAR BEATTO FAZ PRIMEIRA REUNIÃO COM NÚCLEO GESTOR MUNICIPAL COLORADENSE



O novo prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto(PSDC), reuniu-se pela primeira vez com todo o seu secretariado municipal, por volta das 11 horas desta quarta-feira(09) no gabinete da Prefeitura. Ele tomou posse na ultima sexta-feira (4), após o ex-prefeito Anedino Pereira renunciar o mandato para a disputa eleitoral desse ano.
Na reunião estava presente o secretário de esporte Marcos Nauê, de educação Fátima Notaro, de finanças Mauro Nomerg, de saúde Gilmar Vedovotto, de planejamento Sylas de Castro, de assistência social Marlucia da Silva e de obras Luizinho do Leite, além de controladores e coordenadores de orçamento.
Josemar falou sobre dar continuidade no plano de governo que já vinha sendo desenvolvido, e ainda das dificuldades que o município enfrenta. Assim como Anedino vinha fazendo, a administração irá puxar o cinto ainda mais, incentivando as contenções de gastos, concessões de diárias. O novo prefeito exigirá cumprimentos de metas estabelecidas no PPA (Plano Plurianual), buscar o aumento das receitas, como a execução de divida ativa. Para o novo prefeito, a informação é o filé de qualquer negócio, assim determinou que aconteça reuniões em todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, com todo seu núcleo gestor, entre secretários, coordenadores, controladores e jurídico, exigindo relatórios das ações executadas.
“Somos uma equipe e quando colhemos os resultados do nosso trabalho o mérito será de todos nós e não de uma pasta específica. Temos que ter, mesmo com a troca de mandato dessa gestão, um sentimento cívico pela cidade. Se a administração continuar indo bem, a vitória será de toda a nossa equipe. Eu tenho o desejo de fazer muito por essa cidade e conto com vocês para isso”. Destacou o prefeito Josemar Beatto encerrando a reunião.

Fonte: Assessoria
COMPARTILHE O VILHENA-HOJE