PRB realiza encontro e lança pré-candidatura de Léo Silveira, confira galeria de FOTOS

 Partidários do PRB afirmam que Léo Silveira só não sai candidato, se não quiser.


O Partido Republicano Brasileiro realizou um encontro estadual em Vilhena na manhã deste sábado, 26 de abril, para discutir metas e objetivos da sigla no próximo pleito, e uma dos objetivos é composição de uma nomeclatura forte para disputar as vagas à assembléia legislativa de Rondônia e a Câmara Federal. 

Léo Silveira, empresário do ramo de supermercados, presidente regional do PRB, presidiu o encontro que teve a participação do Pastor Delson Moreira, presidente estadual do partido, bem como, diversos líderes políticos como a vereadora Maria José (PDT), Carmozino Taxista (PSDC), o pré-candidato a estadual Alex Silva (PRB), Seleno Cândido, pré-candidato a federal (PRB), o ex-prefeito de Vilhena, Vitório Abrão e uma centena de outros líderes regionais e municipais.

O presidente estadual do PRB, Delson Moreira, disse em tribuna que Leo tem total apoio do partido para se lançar candidato a deputado estadual, “... por ser uma pessoa de caráter exemplar e a política necessita dessa renovação” afirmou.

Léo Silveira, salientou que a escolha de participar do pleito de outubro como um provável candidato, está sendo apoiando por diversas pessoas de diferentes áreas da sociedade, “... meu filho pede para eu seguir com esse projeto, como também, pessoas que nem conhecia, mas já ouviram falar da minha personalidade positiva”.

Todos os partidários e simpatizantes do partido que usaram a tribuna, ressaltaram o apoio a Leo Silveira, e afirmaram compromisso de que o partido atuará em diversas áreas nas questões políticas, contudo, dará prioridade à educação e ao social.

Fonte: vilhenanoticias.com.br

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO ENCONTRO:


CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS