Polícia Militar faz “milagre e “cura” deficiente que vendia drogas em cadeira de rodas.


Mesmo distante de Rondônia o fato chama a atenção pela ousadia do individuo que virou celebridade na internet mas fica o alerta ninguém foge de ser um suspeito.

O fato ocorreu durante uma ação de ronda nos Bairros nesta segunda-feira (07) pela Polícia Militar da cidade de Feira de Santana  no agreste baiano,  um jovem que vendia drogas sentado em uma cadeira de rodas foi fragranteado e ganhou notoriedade na imprensa após repercutir o fato nas redes sociais com frases irônicas do tipo: “A PM fez o cidadão levantar, isso é milagre” postada por diversos internautas.

Segundo o boletim de ocorrência os Policiais Militares suspeitaram do rapaz e resolveram realizar uma abordagem, ao perceberem que ele portava entorpecente, solicitaram que o cidadão ficasse de pé com as mãos sobre a cabeça. Fato que os policiais despercebidos e lavados pela rotina diária nem se deram conta que o mesmo estava numa cadeira de rodas.

O pedido foi prontamente atendido, o jovem levantou-se com rapidez da cadeira de rodas para susto dos policiais que em seguida indignados o conduziu a Delegacia sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. 


Texto: ARAUJO ODAIR

A fonte da matéria veio das redes sociais e http://www.alertarolim.com.br/


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE