Jovem cai em poço de 15 m durante ato sexual e é resgatada.

Odair Araujo | sexta-feira, abril 04, 2014 | 0 comentários

Casal fazia sexo no local quando tampa teria se soltado. Diante da cena, parceiro da mulher teria colocado as calças e fugido. 


Uma jovem de 20 anos precisou ser resgatada de um poço em Ciudade Real, na Espanha, ao cair de 15 metros de altura após um ato sexual desastrado durante uma noite de bebedeira.

De acordo com o jornal "El Crisol de Ciudad Real", o casal começou a ter relações sexuais durante a "cervejada" de uma faculdade de direito e, quando a jovem se deitou sobre a tampa de um poço, esta teria se soltado, fazendo a espanhola cair.

O homem, diante da situação, teria simplesmente subido as calças e fugido do local, enquanto a mulher ficou dentro do poço, tentando ficar o máximo de tempo possível fora d'água.

O serviço de emergência recebeu uma chamada anônima (acredita-se que tenha sido do próprio homem envolvido no episódio), e uma equipe de bombeiros foi deslocada até o lugar.

Quando os oficiais retiraram a jovem do poço, ela estava ensopada e não usava roupa íntima. A espanhola foi levada para o hospital com hipotermia (baixa temperatura corporal) e liberada no dia seguinte.

O parceiro sexual da mulher não acompanhou o resgate, e ainda não foi identificado.

Fonte: ocombatente.com.br



COMPARTILHE O VILHENA-HOJE

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.