INIMIGO MORA AO LADO. HOMEM ABUSA DE CRIANÇA E PAI FEZ JUSTIÇA.

Odair Araujo | sexta-feira, abril 25, 2014 | 0 comentários

Menor teria sido abusada entre os 5 e 8 anos de idade. Justiça o absolveu e familiares tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

A agressão aconteceu por volta das 11h45 desta quinta-feira (24) na rua 724 no bairro Marcos Freire, próximo à escola Cecília Meireles em Vilhena.

A menor teria sido violentada entre 5 e 8 anos de idade por Deocleciano Ribeiro Camargo Ribas, 51 anos, que era vizinho e pela confiança tinha acesso à própria casa da família quando moravam na Av. Tancredo Neves. O abuso teria acabado quando a família mudou de endereço.

O padrasto Leandro Pereira Medeiros, 32 anos, não se conformou com o que aconteceu, segundo ele a história foi praticamente comprovada e a Justiça deixou Deocleciano solto. Esse foi o estopim da indignação de Leandro, que fez com que ele agredisse Deocleciano e tentasse fazer justiça com as próprias mãos.

Deocleciano foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Funcionários do hospital ligaram para a polícia e ele só falou que tinha sido agredido. Quando os policiais encontraram Leandro e a mãe da menina, eles contaram sua versão. Hoje a menina tem 13 anos.

  Fonte: rondoniaempauta

Category:

0 comentários

CADA PESSOA SE RESPONSABILIZA PELO QUE FALA.