DA PODER A UMA MULHER E VERÁ A DIFERENÇA: BANDIDO ROUBA, CORRE E É MORTO POR VITIMA.



Ela correu três quarteirões de salto alto atrás do bandido enquanto atirava sem chance bandido foi ao chão. Resultou na morte do bandido.

  Isso é notório o que todos nos por muito tempo vem discutindo nas redes de bate papo sobre o desarmamento, quem tem direito de andar armado, bandido ou civil, com um preparo sabemos que podemos ter sim o mesmo êxito que essa corajosa e invejável mulher teve sobre uma desgraça aparente sobre sua vida e sobre seu patrimônio.



  veja matéria divulgada pelo r7.

No relato ela agradece parceiros da Polícia Civil
Facebook/Reprodução

Uma delegada atirou e feriu um assaltante ao reagir ao crime no bairro Palmares, na região da Pampulha em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (24). Em sua página no Facebook, a policial descreve o ato de violência com orgulho e ainda cita a funkeira Valesca Popozuda como inspiração: "Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba"

Rosely Baeta Neves disparou contra o bandido que tentou levar seu carro, um utilitário da Mitsubishi, ameaçando-a com uma arma calibre 40. Em seu texto na rede social, a delegada afirma que "como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha 45) e sentei o dedo" [sic].
A policial estava parada em seu carro, quando o homem identificado como Márcio de Jesus Pinto, de 27 anos, abriu a porta do veículo colocando a arma na cabeça de Rosely, exigindo que entregasse o carro. Já que anda armada 24 horas por dia, ela reagiu sacando uma pistola que estava embaixo da cadeira do motorista.
Araujo Odair
Fonte: noticias.r7