COROLLA APRESSADINHO TIRA PALIO DA ESTRADA E CAUSA DANOS.

O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 04 de abril, na Avenida Jô Sato (BR-174), nas proximidades do cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim América.


Segundo informações colhidas no local pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS o condutor Adeilson Oliveira Morais, 30 anos, dirigia o veículo Fiat Pálio, placa DPS-8337/Vilhena, pela Avenida Jô Sato sentido BR-364, quando nas proximidades do cruzamento com a Avenida Tancredo Neves ocorreu o acidente.

“Eu estava seguindo pela mão esquerda sentido BR-364 quando um Corolla de cor clara, chegou de forma muita rápida pedindo passagem, e bateu por três vezes na traseira do meu carro me jogando para fora da pista e fugiu” relatou Adeilson.

O Pálio apresentava sinais de batida do lado esquerdo 
e direto traseiro, o que confirmaria a versão dada pelo condutor, que segundo ele solicitará as imagens das câmeras de monitoramento da PM.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência. O condutor disse que irá registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Fonte texto: Vilhena noticias

fotos: ARAUJO ODAIR